WhatsApp Web terá chamada de voz e vídeo; veja como será

0

O WhatsApp Web finalmente começou a receber um recurso que permite chamadas virtuais diretamente pela página. A funcionalidade de ligações de voz e de videochamadas está, aos poucos, sendo habilitada para vários usuários do serviço, ainda em fase beta.

Como explica o site WABetaInfo, a distribuição do novo recurso deve chegar a todos ao longo das próximas semanas. A liberação acontece do lado do servidor, então não há nada que possa ser feito para receber o recurso mais cedo, mesmo que já tenha a versão mais recente do app instalada.

Quem receber o recurso poderá ver dois novos ícones no topo da interface: um telefone, representando as chamadas de voz, e uma câmera representando as de vídeo. Ambas são marcadas com a etiqueta “beta”, indicando que ainda estão em fase experimental .

Quando o usuário receber uma chamada, ele verá uma janela em pop-up que permitirá aceitá-la ou rejeitá-la. Se aceita, a janelinha permanecerá aberta, exibindo as ferramentas para restringir ou liberar imagens da câmera, silenciar ou abrir o microfone e, claro, desligar a ligação.

Também vale notar que o recurso, como tudo que envolve o WhatsApp Web , ainda depende de um celular conectado à internet e vinculado ao navegador. A funcionalidade não tem data para chegar a todos os usuários.
Fonte:iG

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.