WANDAVISION: DATA DE ESTREIA NO DISNEY PLUS E SPOILERS

0

WandaVision ganha mais novidades
Os fãs que estão ansiosos pela chegada da Disney Plus no Brasil também estão contando os segundos para a estreia de WandaVision. A atração, que é uma produção da Marvel Studios, terá dois amados personagens dos Vingadores – o Visão e a Feiticeira Escarlate – estrelando episódios que prometem homenagear toda a saga feita pela Marvel até aqui.

E nesta terça (10), a EW liberou uma série de informações e imagens que trazemos para vocês. Portanto, confira todas as informações oficiais de WandaVision no Disney Plus.

Data de estreia
Antes de mais nada, WandaVision, finalmente, ganhou uma data de estreia oficial: ela vai chegar aqui no Brasil no dia 15 de janeiro de 2021. Com isso, os fãs já podem ficar animados, contando os dias para a estreia.

Sinopse de WandaVision
Esta é a primeira série de TV da Marvel Studios a ser lançada pelo Disney Plus. Na verdade, será uma minissérie, que contará com seis episódios. O formato dos episódios serão como esquetes de sitcoms, e também homenagearão o formato das séries de comédia já consagrado em todo o mundo.

Nenhuma sinopse oficial foi liberada para WandaVision. Portanto, não há detalhes sobre a história. Mas sabe-se que trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira Escarlate cria realidades paralelas “perfeitas” para ela e outros membros dos Vingadores vivam. Neste caso, as realidades serão protagonizadas pela Feiticeira Escarlate e o Visão.

Elenco
Encabeçando o elenco estão Elizabeth Olsen como Wanda bem como Paul Bettany como Visão. Além disso, teremos Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo e, além disso, Kathryn Hahn como uma “vizinha intrometida”.

Spoilers e detalhes da produção
Em conversa com a EW, o redator principal Jac Schaeffer (que também co-escreveu o filme da Viúva Negra) descreve WandaVision como uma carta de amor para a TV clássica:

“A série é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Dessa forma, estamos homenageando todas essas séries incríveis bem como as pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território.”

A ideia toda para WandaVision, aliás, foi de Kevin Feige. E ainda, de acordo com a EW, inspirada por seu amor por Nick at Nite enquanto crescia. Bem como sua propensão a assistir a comédias antigas nos últimos anos enquanto se preparava para o trabalho. E não foi muito difícil de convencer Olsen e Bettany em fazer a série, com Olsen observando como foi ótimo conseguir uma temporada de TV para realmente mergulhar em sua personagem:

“Foi o maior presente que a Marvel me deu, fazer esta série. Assim, você consegue apenas se concentrar nela e não em como ela se sentia através das histórias de todos os outros.”

Além disso, a série tem apenas seis episódios e, embora seja tecnicamente uma série de TV, a co-produtora executiva Mary Livanos a compara a uma série de quadrinhos com várias edições:

“É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos faziam ”, diz Livanos. “Assim, em certo sentido, [um programa de TV] é uma série de histórias em quadrinhos com várias edições. Que é algo que, do lado do desenvolvimento da Marvel, entendemos perfeitamente.”
mixdeseries.com.br/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.