Volta ao Mundo na AABB

0

Em uma cidade onde 1\4 da população e estudante, os eventos noturnos são sempre um sucesso para os organizadores.

Não foi diferente na noite desta sexta-feira (5), na AABB o tradicional evento Volta ao mundo. Organizado e promovido pelos alunos de direito da UENP. O evento que promove shows com sertanejos e DJ’s deu início as 23:30 e perdurou até o fim da madrugada as 05:00 horas do dia 6.

Em entrevista o evento afirmou que o evento não tem finalidade de arrecadar recursos pessoal volta ao mundo para uma pessoa, mas sim para uma turma de alunos que destinará os recursos do evento para as comemorações de formatura.

Nas ultimas edições do evento a entrada de menores de 16 e 17 anos eram permitida atrás de uma alvará judicial , menores que apresentavam na portaria declaração assinada e dos pais, na presença de um maior responsável tinham nas últimas edições a permissão para a entrada no evento, recebendo uma pulseira de identificação diferenciada, pra que o menor seja impedido de comprar bebidas alcoólicas. Nesta edição o evento não contou com um alvará judicial, e a entrada de menores foi proibida. Durante a entrevista os organizadores comentaram a questão dizendo que nas ultimas dições o evento teve muitos casos de menores que faziam ingestão de bebidas alcoólicas e que mesmo com a pulseira de identificação que os impediam de comprar bebida, alguns maiores compravam para os mesmos na fila.

O evento alcançou patamares satisfatórios na bilheteria e no comercio interno do evento de acordo com a comissão organizadora.
Texto e fotos Igor/Projac.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.