‘Viúva Negra’pode ser a 1ª de novas pré-sequências produzidas pela Marvel Studios, diz Kevin Feige

0

Ao contrário do Homem de Ferro, do Thor e do Capitão América, só agora a ‘Viúva Negra’ vai ganhar um filme solo explorando sua trajetória pelo MCU.

Mas será que o mesmo poderia acontecer com outros personagens?

Durante uma entrevista para o SlashFilm, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, sugeriu que sim.

Enquanto promovia a estreia de ‘Viúva Negra‘, o cineasta disse que tudo depende de personagens que possam gerar o mesmo apelo que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) gerou ao longo dos anos.

“Este filme e esta história são um caso particular para Natasha. Mas a noção de explorar o passado, presente e futuro do MCU é algo que definitivamente planejamos para a maioria dos nossos personagens. Esta história e este elenco em particular são muito pessoais, muito específicos para Natasha. Basta descobrirmos quais outros personagens podem despertar um interesse tão grande no público.”

Mesmo assim, Feige explicou que outros filmes como esse só aconteceriam se a história fosse criativa e atraente o bastante.

“Nós sabíamos que havia um grande período da vida de Natasha que despertava curiosidade… Não apenas sua infânci e como ela se tornou essa assassina da KGB, mas também a lacuna entre ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Esse filme não é só sobre ela, estamos explorando um passado que levará à permanência de seu legado.”

Vale lembrar que essas histórias não precisam ficar presas somente no cinema, mas podem ser construídas também em séries de TV, como ‘Loki‘ e ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

E aí, quais outros personagens você acha que mereciam mais destaque no MCU?

Lembrando que as primeiras reações de a ‘Viúva Negra‘ já foram divulgadas e os críticos amaram a adaptação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.