Vila Rosa vence partida de final de semana com 3 gols de Gustavinho

0

Vila Rosa defende supremacia em sua arena e mantem se invicta depois de encarar mais um adversário super difícil, desta vez a excelente equipe do Atlético São Luiz da Cidade de Ourinhos, comandada pelo Cafu, que exerce dupla função na equipe e atua também como zagueiro.

A equipe da casa foi para este jogo com alguns desfalques, sabíamos que iríamos encontrar algumas dificuldades principalmente no setor defensivo com as improvisações justifica técnico Mil do Vila Rosa, e aos 18 minutos de jogo aconteceu a primeira falha da equipe onde a dupla de zaga vacilou naquela de deixar um para outro a tirada da bola acabaram deixando para o atacante adversário que fez 1×0 para o Atlético, placar este que se entendeu por toda a primeira etapa.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor, equilibrando as ações, porém, deficitária nas conclusões e finalizações a gol, como também nas defesas do excelente goleiro adversário, mas ai entrou em cena, levando o torcedor da baixada a loucura, o duelo do meia atacante e o goleiro adversário, onde nesta disputa, Gustavinho da equipe da Vila começou a se sobressair e aos 21 minutos da segunda etapa, quando de fora da área disparou um tirambasso, que foi impossível qualquer goleiro fazer a defesa, 1×1.

Já melhor na partida, a equipe da Vila da Flor depois do gol, continuou a sufocar a equipe de Ourinhos e aos 28 minutos de jogo da segunda etapa veio a virada com ele de novo, Gustavinho, que após trocar passes dentro da área com atacante Thiagão, sofreu falta dentro da área, pênalti que ele mesmo converteu, 2×1 Vila Rosa, porém, a equipe do Atlético também queria um resultado melhor, e aos 33 minutos acabou chegando ao empate em mais um vacilo da zaga, 2×2. Mas, em manhã inspiradíssima o meia Gustavinho conseguiu mais uma vez vencer o goleiro adversário fazendo seu terceiro gol na partida, 3×2, mais um golaço deste garoto que encantou a todos os presentes, inclusive até a equipe adversária rasgou elogios ao nosso craque da camisa 10 pela pintura de gols que ele fez ontem e vem fazendo naquela Arena, 3×2 placar este de virada, e todos comemorando já comemorando vitória, quando faltando um minuto para termino da partida, a zaga do Vila Rosa conseguiu fechar com chave de ouro sua deficiência nesta partida ao sair jogando errado, pois tinha várias opções chances de tirar a bola da zona de desconforto, de perigo, pois a disputa a bola estava próxima da área de defesa da Vila e acabaram entregando nos pés do atacante adversário que envolveu com drible o meia atacante Prof. Wagner, que acabou fazendo falta dentro da área, pênalti a favor da equipe de Ourinhos que fez 3×3 e assim se encerrou mais um empate na Arena Vila Rosa.

O melhor jogo apresentado nesse período de jogos na Arena Vila Rosa. Parabéns aos personagens deste jogo, atletas, Comissão Técnica, e ao grande número de torcedores que prestigiaram essa grande partida.

Parabéns agradecimentos a cobertura na íntegra da Reportagem do Projac, Drogaria Fernando e Milênio Confecções Esportivas.

O Vila Rosa foi a campo com: Augusto, Betinho, Maykon, Prof. Robson, Binho, Alexandre, Chupão, Diego, Almeida, Claudiāo, Gustavinho, Sapinho e Everton Carvalho; jogaram também: Borracha Prof. Wagner e Thiagão. Gols de Gustavinho 3 gols que ganhou música do site Projac.

A ZAGA DO VILA ROSA TAMBÉM GANHOU MÚSICA:

GALERIA DE FOTOS:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.