Vila Rosa vence Jatimage de Cambará e mantém invencibilidade

0

Master Vila Rosa chega a seu décimo jogo sem derrota, e neste último domingo 22 a prova de fogo foi a equipe do Jatimage Futebol Clube de Cambara veio para nos enfrentar recheada de Craques como; Le Carlinhos, Marcio, Paquitinho, Paulinho Scoparo, Baty, goleiro Ruan entre outros que fazem desse plantel sem dúvida alguma, um dos melhores de nossa Região na categoria Sub, 40 esta seleção Cambaraense é comandada pela dupla Altair e Careca duas excelentes pessoas que nos transmite maior respeito educação e acima de tudo amor ao próximo, e essa conduta fora de campo é repassado para seus atletas.

Jogo:
Diante de um adversário poderosíssimo como este e com seu plantel reduzido devido a alguns jogadores estarem lesionados, o técnico Mil do Vila Rosa teve que armar sua equipe com estratégia diferente dos demais jogos, e desta vez optou pela equipe mais defensiva onde o lema era marcar muito para não dar tempo de os craques adversários pensar, pois, assim teriam mais chances de obter algo melhor dentro da partida. porém, não poderiam falhar, pois ai as coisas ficariam pior ainda, e foi justamente em uma falha defensiva novamente que sofremos o gol e assim tivemos que correr atrás do marcador, depois de uma bola devolvida da própria defesa para o excelente goleiro Augusto que dominou, e ao bater para frente conseguiu atingir a costa do atacante Cambaraense e assim a bola entrou em sua meta, 1×0 para Jatimage, aos 26 minutos da primeira etapa.
Como já virou rotina após este gol a equipe do Vila Rosa despertou em campo equilibrou as ações novamente e começou a dar um sufoco na equipe adversaria que recuou e deu campo para Vila Rosa gostar do jogo, até que aos 36 minutos da etapa inicial, depois de uma linda troca de passes no ataque entre Thiagão e Claudiāo, que deixou o atacante Everton Carvalho com bastante esperteza e agilidade para marcar, conseguindo vencer o excelente e experiente goleiro Ruan da Cambaraense, 1×1 placar da primeira etapa.

Na segunda etapa depois de alguns ajustes e algumas substituições feitas pelo técnico a equipe do Vila Rosa como a entrada do volante Rafael Bilika, este que entrou muito bem na partida chamando para si a responsabilidade de levar o time adiante assim o time se acertou mais ainda e deu sequência no ótimo final de primeiro tempo que a equipe vinha fazendo quando chegou ao empate, Goleiro Augusto mostrou porque foi um dos melhores da Copa Amunorpi começou a fechar literalmente o gol, Cesar, Maykon, foram extraordinariamente muito bem e tomaram conta do setor se redimindo completamente da falha na última partida, os laterais Betinho e Binho, enquanto tiveram folego foram muito bem, setor de meio campo com Capitão da equipe Eder Prof. Robson dois gigantes na marcação não deixando os craques adversários pensar, jogar, e fechando o setor os meias Alexandre Chupão e Claudião dois terror na marcação e na criação das jogadas para a bola chegar ao ataque da Vila da Flor formado pelo atacante Thiagão e Everton Carvalho ambos foram os donos do placar nesse jogo Everton empatou a partida ainda na primeira etapa gol este que pôs a equipe da casa no jogo novamente 1×1 e Thiagão fez um golaço na saída do goleiro Ruan tirando dele e fazendo a rede balançar isto aos 61 minutos de jogo 2×1 para Master Vila Rosa gol que levou todos ao delírio.

Vila Rosa desfalcada de seu volante titular Diego Almeida, do meia Prof. Wagne,r do também volante Buzika, do meia Diego Garcia, do atacante Paulinho e do atacante Roberto, mesmo assim a equipe teve êxito diante de um adversário tão poderoso, porque a equipe está fechada, e os que não eram titulares sabem aguardar sua vez, e assim quando entram também estão dando conta do recado e conseguem manter o único instituído que é propor aos torcedores que lá comparecem, a satisfação de ver um futebol bem jogado nas manhãs de domingo naquela espaço Esportivo. Final Master Vila Rosa 02x 01 Jatimage F. Clube Cambara.

Agradecimentos a Reportagem do Projac que da vida e credibilidade aos eventos Esportivos realizados em nosso município e região com suas coberturas na integra, a Farmácia Drogaria do Fernando Milênio Confecções Esportivas. Agradecimentos a Prefeitura Municipal Jacarezinho, ao Prefeito Marcelo Palhares – Secretaria de Conservação Urbana – Secretaria de Educação Cultura e Esportes. Agradecimentos: Diretor de Esportes – Luiz Carlos Nascimento pelo apoio incansável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.