(vídeo)Influencer choca ao continuar postando e ganhar 500 mil seguidores após morte de marido e amigos em acidente com gelo seco em piscina

0

A influencer russa Ekaterina Didenko chocou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao continuar ativa na seção Stories de sua conta no Instagram mesmo após a morte de seu marido durante a festa de aniversário de 29 anos dela. A morte de Valentin Didenko (32 anos) e outros dois convidados da celebração ocorreu de forma acidental: eles foram envenenados pelo gelo seco jogado na piscina na qual eles nadavam durante a festa.

Desde a noite de sexta-feira, quando morreu o marido de Ekaterina Didenko, a conta dela no Instagram viu aumentar em mais de um milhão seu número de seguidores. Antes eram um milhão de pessoas seguindo a celebridade e agora são mais de 1,5 milhão.

A influenciadora russa Ekaterina Didenko em foto com o marido que morreu em sua festa de aniversário (Foto: Instagram)

A morte de Valentin Didenko e dos outros dois convidados da festa é decorrente do envenenamento causado pelo dióxido de carbono liberado pelo gelo seco. Horas antes da festa, a influenciadora compartilhou vídeo mostrando ela e outras pessoas aplicando o produto na piscina na qual a festa foi realizada.

Ao anunciar a morte do marido e dos dois amigos da família ela afirmou em um vídeo em seus Stories: “O Valya não está mais conosco. Nem Natasha, nem o Yuri. Não posso dizer mais nada. A investigação é confidencial. Não posso dizer mais nada”.

Um dos vídeos compartilhados por Ekaterina Didenko após a morte de seu marido (Foto: Instagram)

Ontem Ekaterina compartilhou um vídeo no qual ela aparece filmando sua filha com Valentin. O registro foi um dos principais alvos das críticas da mídia russa, com pessoas acusando a influenciadora de fazer uso de sua tragédia pessoal e da imagem da criança para expandir sua fama nas redes sociais.

No vídeo, a menina aparece com uma boneca e a influenciador pergunta quem deu a ela o brinquedo. “Papai”, responde a menina. Depois a influenciador pergunta o nome da boneca e ela diz: “Valentina”, em homenagem ao pai.

O vídeo compartilhado por Ekaterina Didenko mostrando a filha dela de 4 anos perguntando sobre o pai (Foto: Instagram)

Anteriormente ela havia compartilhado um vídeo no qual aparecia dizendo em meio a lágrimas: “A Nastya acordou hoje me perguntando ‘onde está o papai?’. Eu não sei o que dizer para ela… Ela me pergunta por que eu estou chorando”.

“O marido morre e a blogueira aparece forçando o choro…”, escreveu uma pessoa nas redes incomodada com os vídeos da influenciadora. “Acho que ela ficou triste porque estragou a festa de aniversário”, afirmou outra. “Parece que alguém está tentando se aproveitar da situação…”, disse mais alguém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.