Vídeo viral mostra que gorilas também têm medo de cobras

0

O vídeo mostra a reação surpreendente de um grupo de gorilas curiosos do parque temático Animal Kingdom da Disney a uma cobra em seu recinto.

Muitas pessoas têm medo de cobras, mas você pode se surpreender ao saber que os gorilas também têm medo delas. Um usuário do TikTok chamado Bearded Kraken compartilhou um vídeo do parque temático Disney’s Animal Kingdom, que faz parte do Walt Disney Resort perto de Orlando, na Flórida.

Intitulado “Gorila vs Cobra”, a filmagem mostra um grupo de gorilas curiosos reagindo a uma cobra em seu recinto, e eles não parecem muito felizes com a presença dela.

O vídeo, que já foi visto mais de 21 milhões de vezes, mostra como os animais são incríveis. Um dos gorilas menores é visto avistando uma pequena cobra rastejando por um monte de feno. Um segundo gorila, um pouco mais corajoso, se aproxima e tenta curiosamente encontrar a cobra apalpando o feno. Então, uma parte maior do grupo começa a se reunir em torno dela. Então, o gorila macho alfa maior salta para ver o que é.

@silkystrokesurvivor

Gorilla VS Snake #disneyworld #animalkingdom #gorilla #snake #3minutes #3minutevideo #SilkyAF #embracethesilk

♬ original sound – Bearded Kraken

Em um segundo vídeo, um dos gorilas se aproxima da cobra para ver melhor, mas se assusta e foge quando ela começa a rastejar. Outro gorila começa a bater no peito de empolgação. É também um sinal de que ele está pronto para defender seu território.

No vídeo, um funcionário pode ser ouvido garantindo aos visitantes que a cobra é inofensiva e que os funcionários estão cientes de que ela está no recinto. Eles também comentam sobre a inteligência dos animais, ressaltando: “Assim como os humanos, nossos gorilas estão muito curiosos sobre o que está acontecendo em seu habitat.”

@silkystrokesurvivor

Gorilla VS Snake Part 2! #disneyworld #animalkingdom #gorilla #snake #SilkyAF #embracethesilk #chestbeat #gorillasoftiktok #gorillaglue

♬ original sound – Bearded Kraken

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.