Vídeo: Mulher é executada a tiros por motociclista ao chegar em condomínio no Paraná

0

A mulher Ana Paula Campestrini, de 39 anos, foi executada a tiros dentro do carro quando chegava na entrada de um condomínio, em Curitiba, na terça-feira (22). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um motociclista se aproxima da vítima, que estava em um carro vermelho, dispara várias vezes e foge sem levar nada. As informações são do Uol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. Conforme a corporação, Ana Paula tinha marcas de tiros no rosto, braço e tórax. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a arma usada seria uma pistola de calibre 9 milímetros.

“Foram recolhidos 14 estojos da pistola, bem como as filmagens. Essas imagens demonstram que se trata de um atirador canhoto, com habilidade com as armas e que houve o monitoramento do veículo da vítima. Estamos diante de uma execução de homicídio”, disse ao Uol a delegada Tathiana Guzella.

Segundo o Uol, Ana Paula morava há pouco tempo no condomínio com a namorada. Ela deixa três filhos, de 9, 11 e 17 anos. As investigações do caso continuam em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Vídeo: Mulher é executada a tiros por motociclista ao chegar em condomínio no PR

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.