VÍDEO: homem negro é obrigado por seguranças a tirar a roupa em supermercado

0

Um homem negro de 56 anos foi acusado por seguranças do supermercado Assaí Atacadista, no centro de em Limeira (SP), de ter furtado produtos do estabelecimento. Para provar que não havia cometido nenhum crime, ele foi obrigado pelos funcionários a tirar sua roupa durante uma revista. Um vídeo do momento circula nas redes sociais. Veja abaixo.

No registro, pessoas afirmam que estão chamando a polícia para deter a ação dos seguranças. No Boletim de Ocorrência (BO) registrado consta que o homem foi abordado por dois seguranças quando saía do supermercado.

A vítima disse que entrou no supermercado apenas para conferir o preço de alguns produtos, saiu sem comprar nada e iria voltar mais tarde. “Eu tirei a camisa e como não tinha nada, os seguranças ficaram se olhando, como se eu tivesse algo na calça, aí eu acabei abaixando a calça”, relatou a vítima ao site Rápido no Ar.

Nas imagens de vídeo, é possível ouvir o homem chorando por vergonha diante da situação. O BO foi registrado por cnstrangimento ilegal. Veja o vídeo:
https://ultimosegundo.ig.com.br/

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.