Vereadores recomendam lançamento de campanha ‘Vacina contra a fome’

0

O presidente da Câmara, Antônio Neto (PSD) e a vereadora Luciane Alves (PSD) assinaram a indicação 13/2021, nesta quarta-feira (7), com recomendação ao prefeito para a implantação da campanha “Vacina contra a Fome”, no drive-thru de vacinação localizado nas unidades de saúde selecionadas para a realização da imunização.

A indicação visa sensibilizar e engajar a população jacarezinhense, apta à imunização contra a covid-19, para que no dia do seu agendamento doe alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. Os alimentos arrecadados seriam distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

“Em 2020 talvez não imaginássemos que viveríamos momentos tão críticos da pandemia, e infelizmente vemos a fome agravar para tantas pessoas atingidas pelo desemprego. Desde quando pensamos em realizar uma ação como essa sabíamos da solidariedade do nosso povo, pois com a ajuda de cada um podemos contribuir para muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou o presidente Antônio Neto.

A vereadora Luciane Alves enfatizou sobre a necessidade de ajudar a combater a fome “A fome tem pressa e a cada dia a sobrecarga de trabalho dos programas sociais não consegue atender toda a demanda, principalmente a emergencial. Vamos juntos nos unir em uma corrente do bem”, disse a parlamentar.

A indicação será enviada ao prefeito Marcelo Palhares, que analisará junto a sua equipe a viabilidade do lançamento da campanha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.