Vereadores indicam a implantação da Guarda Municipal em Jacarezinho

0

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (24), os Vereadores Antonio Neto e Luciane Alves, ambos filiados ao PSD, apresentaram a INDICAÇÃO 34/2021, na qual eles sugerem ao Prefeito Marcelo Palhares a criação da Guarda Municipal.

Para os Parlamentares, a implementação da Guarda Municipal em Jacarezinho é muito importante, pois o desenvolvimento da cidade cresce dia a dia e a preocupação com a segurança aumenta, tendo em vista que a criminalidade vem sendo perceptível em nosso convívio.

Os Vereadores justificam que ao ser criada a Guarda Municipal, haverá uma melhor segurança pública, uma vez que protegerá os bens, os serviços e as instalações municipais, e ainda atuará na fiscalização.

O Vereador Antonio Neto citou como exemplo a Guarda Municipal da cidade de Londrina, que há mais de 10 anos vem ganhando notoriedade ao trabalhar com foco na vigilância patrimonial, sendo destaque na Segurança Pública. “Apesar de Londrina ter uma população bem maior que a nossa, acreditamos na importância da referida Instituição para o nosso Município, pois com a Guarda Municipal garantiremos a ordem e o respeito aos cidadãos jacarezinhenses”, destacou o Presidente do Legislativo.

A Vereadora Luciane Alves ressaltou a importância de fortalecer as políticas de segurança. “É uma forma de deixarmos a comunidade mais amparada contra a criminalidade. Temos a certeza de que o Prefeito analisará com carinho a nossa Indicação, pois ele vem sendo zeloso na administração da querida Jacarezinho”, declarou a Parlamentar.

A Indicação foi enviada ao Chefe do Poder Executivo para analisar a possibilidade para a implantação da Guarda Municipal na cidade de Jacarezinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.