Vereadores e vereadora de Jacarezinho acompanham etapa corujão de Vacinação

0

Os vereadores Antônio Neto (PSD), Edilson da Luz (DEM), Serginho Marques (PT) e a vereadora Luciane Alves (PSD) acompanharam ao lado do prefeito Marcelo Palhares e da vice-prefeita Patrícia Martoni do primeiro dia do Corujão da Vacinação. Essa nova ação do governo do Paraná criou o horário da vacinação, das 19h às 22h, com o objetivo de acelerar cada etapa do processo de imunização.
“Ficamos muito orgulhosos de ver nossa cidade entre as 12 que estão realizando o corujão da vacinação. O prefeito e toda sua equipe tem buscado aprimorar a cada dia a logística. Esperamos ansiosamente por novos lotes para em breve podermos celebrar nossa população imunizada”, disse Antônio Neto.

O vereador Edilson da Luz destacou o trabalho das equipes que estão na linha de frente da imunização, “Se chegar lote todos os dias e a gente chegar num dos pontos de vacinação a gente vê o sorriso nos profissionais. A preocupação com o próximo é tanta que não tem cansaço que desanima esse time. Todos estão de parabéns”.

Sucesso Campanha Vacina Solidária
E no corujão da Vacinação a Campanha Vacina Solidária continuou em execução. A proposta que nasceu da indicação do vereador Antônio Neto (PSD) e da vereadora Luciane Alves (PSD) foi abraçada pela população, que ao se vacinar já tem realizado a doação do quilo de alimento não perecível.

“É incrível ver como nossa Jacarezinho é solidária, hoje, pude presenciar o esforço do prefeito, Secretário Saúde, epidemiologia para vacinar nossa população. Mas, como eu e o Antônio ficamos felizes em ver o carinho de todos pela campanha vacinação contra fome, os pequenos gestos de quem pode vai atender as famílias nesse momento da pandemia em que muitos precisam de alimentos”, enfatizou a vereadora Luciane Alves.

Antônio Neto reforçou o pedido para a população aderir à campanha, “Eu quero agradecer a todos que já colaboraram e reforçar que campanha vacina solidária seguirá nas próximas etapas. Sabemos dos momentos difíceis só que a força de todos nos levará a vencer as dificuldades impostas pela pandemia”, finalizou o parlamentar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.