Vem aí o espetáculo: Augusto, o Jantar

0

Neste sábado 21 de dezembro, A Cia Cênica Carro de Tèspis com realização do CAT de Jacarezinho estréia o espetáculo teatral da obra do dramatúrgico,Alcione Araújo: AUGUSTO, O JANTAR.
Com Cleiton Santos, Oscar de Oliveira e direção de Luis Antonio Ferreira.
Você não pode perder!!!!
“AUGUSTO, O JANTAR”
É uma montagem teatral com ares do realismo fantástico torneado pelo teatro do absurdo do dramaturgo brasileiro Alcione Araújo. Um espetáculo impulsionado para espaços alternativos, que facilitam as apresentações em lugares diferenciados. A proposta do trabalho envolve o público no universo das relações humanas, a concepção do grupo circunda o espectador na experimentação da receita especialmente preparada pela personagem para o maravilhoso jantar daquela noite. Augusta Maria e Frederico Augusto um casal muito requintados, nutridos de muito carinho e gentilezas, desenvolvem dentro de uma atípica familiaridade o desenrolar de um problema fatídico, excêntrico e estarrecedor.
A Cia Cênica Carro de Téspis, foi fundada em 2013, com o intuito de formar no CAT um grupo de pesquisa do processo de criação de personagens. Realizou em 2013 a montagem do espetáculo “PROMETEU ENGAIOLADO’ do dramaturgo Chico de Assis, recebendo prêmios de melhor ator, melhor Cenografia, Espetáculo e indicações para melhor atriz coadjuvante e direção. Em 2015 a Cia realizou a montagem do espetáculo “Piquenique no Front” do dramaturgo Fernando Arrabal e desde 2017, desenvolve a montagem do espetáculo “Augusto, o jantar” do dramaturgo Alcione Araújo, entre os trabalhos de estudo, trabalhos de mesa, criação de personagens que foi intensificado no de 2018. Tendo o grupo um cuidado e uma forte experiência com os anos de envolvimento neste trabalho, tendo com isso um eficaz e produtivo desenvolvimento na concepção teatral, o espetáculo foi muito bem cuidado, tem a ideia para espaços alternativos e uma envolvente inclusão dos espectadores, convidados a uma experimentação da receita preparada para o jantar. Com uma caracterização também elaborada com muito cuidado e requinte e uma produção similar, AUGUSTO, O JANTAR, vai surpreender seu público com uma malevolência totalmente inesperada.
Ficha Técnica:

Atores:
Oscar de Oliveira
Cleiton Santos

Cenografia – Cia Cênica Carro de Téspis.
Sonoplastia – Luis Antonio Ferreira.
Figurinos e adereços – Oscar de Oliveira e Cleiton Santos.
Iluminação – Diego Farias.
Dramaturgia – Alcione Araújo.
Direção – Luis Antonio Ferreira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.