Vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

0

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, será realizada gratuitamente a Vacinação Antirrábica de gatos e cães saudáveis, com mais de 4 meses de idade, no Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes. A ação, que ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 17h, é uma realização do Projeto Bicho Bandeirantes, Hospital Veterinário da UENP, Ong Reviva e o Laboratório Dechra do Brasil.

No local, estarão equipes de Veterinários e estudantes do curso de Medicina Veterinária, já treinados para avaliar os animais e aplicar as vacinas. Os organizadores da campanha orientam os tutores dos animais que possuírem a carteira de vacinação de seus pets a levar para a vacinação. Animais que não possuírem o documento, receberão uma carteira no momento da vacina.

A Vacinação acontecerá em formato drive-trhu, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid. Será indispensável o uso da máscara e manter o distanciamento entre as pessoas. O fluxo de entrada será controlado por agentes do Campus Luiz Meneghel, para evitar aglomerações e trânsito de pessoas com sinais de síndrome gripal.

Doação
O laboratório Dechra do Brasil, com escritório na cidade em Londrina, doou milhares de doses de vacinas antirrábicas para o norte pioneiro, por meio da ONG ADA Londrina e a intervenção da doutora Maiza Lopes de Menezes. A ADA dividiu a doação com outras ONGs indicadas, sendo a protetora Érica Bornia a responsável pela distribuição das vacinas, com o auxílio da ONG SPA Uraí.

Fique atento
A vacinação é proibida para animais doentes, em tratamento veterinário, com menos de 4 meses de idade, grávidas ou lactantes.

Serviço
Data: 25 e 26 de fevereiro
Horário: 8h às 12h / 14 às 17h
Local: Hospital Veterinário da UENP

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.