Uma criança e um adulto morrem em acidente entre Barra do Jacaré e Andirá

0

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (12) na PR-092 tirou a vida de duas pessoas, dentre elas uma criança de oito anos. A mãe da criança ficou em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão envolveu um automóvel VW/Gol e uma carreta. O acidente aconteceu na rodovia PR-092 no trecho que liga os municípios de Barra do Jacaré e Andirá.

Inicialmente, as informações são de que três pessoas estavam no gol, sendo que com a violência do impacto, Aguinaldo Cardoso da Cruz, de 53 anos, e Lahana Gabriele Fernandes dos Santos, de oito anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já a mãe da menina, identificada como Ednara Aparecida Fernandes, de 42 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital de Andirá para receber atendimento médico. Já o motorista do caminhão, um homem de 43 anos, não ficou ferido.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada e recolheu os corpos das vítimas fatais. As circunstâncias e causas do acidente devem ser investigadas.
Informações: Portal Tá no Site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.