Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas.

0

Uma ocorrência de vulto referente ao tráfico de drogas na cidade de Jacarezinho teve início por volta das 19h desta quarta-feira, 19, e terminou na madrugada de quinta-feira, 20.

Policiais Militares estavam em diligências pela rua Minas Gerais na Vila São Pedro, quando se depararam com um indivíduo suspeito, sobre o qual recai várias denúncias de que ele está comercializando entorpecentes, quando uma motocicleta no local dando indícios que os ocupantes haviam comprado drogas do suspeito de ser traficante. A PM saiu no encalço desta moto que se evadiu, e foi possível abordá-la logo na sequência, onde os policiais perceberam que no percurso eles haviam dispensado algo, que foi recolhido e constatado ser 12 porções de cocaína.

Os policiais então retornaram até a casa do narcotraficante e ele tentou se evadir pelos fundos da residência mais foi detido na sequência e abordado.

Em buscas dentro de sua casa, foram localizados dentro de um guarda-roupa que dividia a cozinha de um quarto, um pote plástico contendo 5 porções maiores de cocaína, uma certa quantidade em dinheiro (R$ 702,00) ao lado do pote, e no telhado da casa (entre as telhas) foram encontrados vários recipientes utilizados para acondicionamento de cocaína (eppendorf). Dentro do guarda-roupa foi localizado ainda mais dinheiro.

Foram apreendidos os celulares e a motocicleta que os indivíduos usaram para comprar a droga.

Os três indivíduos, um de 31 anos outro de 28 e o outro de 22 anos foram levados juntamente com as apreensões até a 12ª SDP de Jacarezinho para o flagrante delito por tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.