Traficante é preso pela Polícia Militar após trocar moto furtada por drogas

0

Em diligências sobre o furto de uma motocicleta na cidade de Cambará, os policiais militares identificaram os suspeitos do crime, os quais foram abordados no endereço acima e informaram que já haviam trocado o produto do crime, na cidade de Andirá/PR.

Diante disso, os policias foram àquela cidade, vindo a localizar o indivíduo indicado em sua residência, localizada na Rua Engenheiro Rebouças, Parque Industrial. Ele tentou fugir a abordagem, todavia foi detido e encontrado uma porção de maconha no bolso de suas vestes.

Em buscas pela sua casa e quintal, os policiais militares encontraram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados para o tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro indivíduo, não sendo possível encontrá-la.

O abordado (22 anos) recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Andirá. Os dois suspeitos abordados em Cambará serão arrolados no inquérito policial para providências.

Resumo das apreensões:
02 tabletes de Maconha (1,10Kg);
77 porções de maconha (prontas para venda);
haxixe (272 gramas);
01 balança de precisão;
01 caderno com anotações do tráfico;
01 rolo papel film;
01 celular.

(Os indivíduos suspeitos de furto da moto não foram presos, pois não estavam em flagrante ou em posse moto, mas foram devidamente arrolados no BO para o Inquérito Policial)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.