Traficante de 19 anos é preso com 47,3 kg de maconha e 3,3kg de cocaína em Jacarezinho

0

Na data de ontem (01/01), Policiais Militares receberam informação de que um indivíduo, sobre o qual recaem denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico, estaria com grande quantidade de entorpecentes armazenados na residência.

Em posse da denúncia, a equipe de Rádio Patrulha deslocou a Rua João Chico – Jardim Castro, e quando se aproximaram avistaram o suspeito em frente à moradia, que ao perceber a presença policial adentrou rapidamente o quintal, mas foi contido pela equipe.

Em revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha e apresentado o teor da denúncia, esse em primeiro momento negou o fato. Em contato com a proprietária do imóvel, essa autorizou a entrada dos Policiais Militares, que em buscas pelo local encontraram: 47,3 kg de maconha fracionados em tabletes e pacotes; 3,3 kg de cocaína em tabletes e diversas porções; 2 balanças de precisão, 5 celulares, dinheiro e embalagens para acondicionamento de drogas.
Assim, o indivíduo (19 anos), assumiu a propriedade do entorpecente bem como a mercancia das drogas. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, afirmou que a Unidade vem empregando esforços no combate ao tráfico de drogas no Norte Pioneiro e ações como essa, vem demonstrar a confiança que o cidadão deposita na corporação ao realizar denúncias e a dedicação dos Policiais, que assim alcançam excelentes resultados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.