Torcedores do Vila Rosa ficam felizes com o empate do time contra o Grêmio de Ourinhos

0

Projac registra na integra maia uma excelente partida de futebol do Master Vila Rosa e Grêmio Ourinhos onde ambas as equipes deram show de bola nesta manhã de domingo (07), embaixo de um sol escaldante nas dependências da Arena Vila Rosa levando alegria e euforia ao torcedor presente no Bairro da Flor.

A equipe da Vila fez uma de suas melhores partidas na Arena jogou de acordo com o potencial da equipe muita marcação muita determinação muita vontade de atingir o objetivo que é sempre sair no final com um resultado positivo, com este espírito a equipe do técnico Mil foi envolvendo a excelente equipe da Cidade vizinha paulista e logo aos 23 minutos o atacante Thiagão fez 1×0, golaço depois de receber excelente passe do meia Claudiāo que deixou o atacante pronto para fazer o gol , mesmo na frente do marcador a equipe não estava deixando o Grêmio jogar, com muita marcação imposta e assim chegou aos 38 minutos ao segundo gol através do meia e capitão da equipe Gustavinho, que com uma pintura e raridade no futebol de hoje um golaço de falta a lá Zico. Gustavinho que a cada jogo vem demonstrando sua vontade em levar a equipe a Vitória ao lado de seus companheiros com grandes atuações.
Final do primeiro tempo 2×1 para equipe Masters Vila Rosa placar este garantido também pela excelente atuação do goleiro Augusto que garantiu tal placar.

Na segunda etapa time da casa como está acontecendo e virando rotina cai drasticamente de produção sentindo demais a parte física, começa a levar sufoco pois começa a dar campo recua demais e assim trás seu adversário para seu campo de defesa e assim começa a levar gols, e nesta partida não foi diferente depois de um excelente primeiro tempo deixando a equipe adversária assustada, porém na segunda etapa sofreu demais e não conseguiu traduzir em gols as oportunidades criadas assim acabou sendo penalizada com um gol aos 26 minutos da segunda etapa, gol este que deu ao placar o resultado final desta grande partida 2×2.

Esse placar acabou ficando de bom tamanho para time da casa porque se não fosse as tamanhas defesas do goleiro Geovani que entrou no intervalo do jogo e deu um show à parte com suas milagrosas defesas a equipe com certeza teria saboreado mais uma derrota. Parabéns a todos, e o que podemos deixar pela entrega de todos da equipe do Vila Rosa por tamanha dedicação de todos.

Esteve comandando está partida com excelente atuação, que por sinal já está virando rotina também o árbitro Márcio Azevedo, do quadro de Arbitro da Apaf Pr.
A Vila Rosa parabeniza o Técnico do Grêmio Ourinhos Sr. Odair pela grande liderança sobre esta excelente equipe como também parabenizamos todos os atletas por tamanha disciplina imposta tanto fora de campo como também dentro de campo.
Master Vila Rosa foi a campo com Augusto, Binho, Brejeiro, Juarez, Betinho, Dão, Maikon Madeireira, Gustavo, Claudiāo, Paulinho e Thiagão. Jogaram também: Geovani Caveira Roberto Canta Galo, Baianinho, Gilsinho e Delu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.