Times do Bairro Dourado venceram duas partidas jogando em casa

0

A nossa Seleção não conseguiu avançar na Copa do Mundo na Rússia, deixando o sonho do Hexa pra 2022. Apesar da tristeza pela derrota, o futebol nunca sairá do sangue do brasileiro e, torcendo ou jogando, esta sempre será a nossa paixão. Em Jacarezinho, o futebol é tradição no Bairro Dourado aos domingos, no querido campo São Geraldo.

Duas belíssimas partidas, que com muito futebol, contaram com dez gols e alegraram os moradores que foram ao campo para assistir. No primeiro deles, o time do São Geraldo venceu a equipe da Vila São Pedro por 4 a 1, com três gols do jogador Bruno e um do Caíque.

No segundo jogo, pelo titulares, o São Geraldo venceu novamente o time da Vila São Pedro, mas desta vez pelo placar de 5 a zero. Ambas as equipes foram renovadas, com várias jovens promessas.

Nos aspirantes, o são Geraldo venceu com: Delei, Jairo, Pedro Henrique, Gilberto, Wellington, Bruno, Flávio, Bruninho, Caíque, Jefão e Diego.

O Bola Mais Um, nos aspirantes, contou com: Davi, Alex, Vitor, Adrian, Caíque, Ferreira, Cléber Elvis, vinicios, Mateus e Wesley, além de Vinicius e Davi como técnicos.

Nos titulares, o Bola Mais Um jogou com: Adrian, Caíque, Luciano, Mateus, Ramirez, natalino, dionatan, Guilherme, Iéga, Gabriel, e Saracura.

Fica um abraço ao pessoal do bar e lanchonete Canídia e aos moradores do Bairro Dourado, que receberam muito bem a reportagem do Projac. Ao Marinho, Jairo Franscisquinho e ao Sr. Alcedino Costa mando um grande abraço.
Foto/Texto: Marcos Ferreira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.