Tigre é flagrado andando pelas ruas de cidade nos Estados Unidos

0

Um visitante para lá de ilustre! A presença de um tigre pelas ruas de um bairro da cidade de Houston, no Texas, deixou os moradores do local bastante assustados. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais pelos residentes de um residencial em Ivy Wall Drive no último domingo (9).

O vídeo mostra o animal selvagem caminhando em direção a um policial, que fica bastante nervoso e começa a xingar um homem que se identificou como responsável pelo tigre – que utilizava uma coleira.

Segundo o jornal “New York Post”, o suposto tutor do tigre conseguiu capturar o felino. Ninguém se feriu e o “bichano” foi controlado por um homem – que aparece nas imagens pedindo para o policial não atirar.

O Departamento de Polícia de Houston (HPD) declarou que o suspeito de ser dono do animal fugiu do local em alta velocidade e os agentes não conseguiram localizá-lo. Ninguém foi detido ou acusado até o momento, segundo o USA Today.

O Houston Chronicle disse que a Unidade de Crueldade Animal da HPD investiga o incidente, juntamente com o Gabinete de Regulamentação e Cuidado Animal da cidade. Vizinhos declararam à polícia que esta não foi a primeira vez que o homem trouxe uma espécie exótica para casa. As informações são da revista Época.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.