Suspeito de sequestro e tentativa de homicídio é preso em Santo Antônio da Platina

0

Um indivíduo de 20 anos foi preso no domingo (22) suspeito de envolvimento nos crimes de sequestro qualificado, tentativa de homicídio e roubo, situações registradas na semana passada em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a Polícia, na quinta-feira (19) por volta das 23 horas dois homens armados com uma pistola e uma arma longa abordaram um veículo GM Corsa no bairro Aparecidinho 3 onde foram rendidas três vítimas, entre elas uma criança. Em seguida, as vítimas foram colocadas no banco de trás do veículo e os suspeitos mantiveram os três sequestrados sendo levados para um canavial próximo a Fazenda Regina Helena onde os adultos foram ameaçados de morte. Uma das vítima conseguiu fugir, mas foi perseguida pelos suspeitos que realizaram diversos disparos contra o homem que foi atingido em um dos braços.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e encontrar uma equipe do Corpo de Bombeiros que combatia um incêndio próximo ao local. Diante da situação, foi acionada a equipe da Polícia Militar que foi até o canavial, mas o homem e a criança não foram encontrados. Durante as diligências, momentos depois as duas vítimas foram localizadas. Já os suspeitos fugiram levando o veículo das vítimas.

O caso foi repassado a equipe da Polícia Civil que instaurou um inquérito para apurar a situação. Na noite do domingo, o Corsa foi recuperado pela PM e entregue a equipe da PC. No decorrer das investigações, foi identificado um jovem de 20 anos que já tem passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Assim, foi pedida prisão preventiva do suspeito, a qual foi acatada pela Justiça sendo o mandado cumprido pelos policiais.

O caso segue sendo investigado e os investigadores trabalham para identificar o segundo indivíduo envolvido no assalto.
Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.