Suspeito de matar primo que o chamou de ‘chifrudo’ brigou antes por causa da ex e arrombou casa para cometer crime, diz polícia

0

Na noite do último sábado (19), Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito, em Perolândia (GO). O crime aconteceu depois que ele fez uma postagem em rede social chamando o primo de “chifrudo” .

Dener Oliveira foi morto em casa. O boletim de ocorrência informa houve um desentendimento entre Dener e o primo Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos. Edvaldo acreditava que a mulher com quem ele estava se relacionando também teria um caso com Dener.

Edvaldo foi até a casa de Dener e tentou agredir a mulher , mas o jovem impediu que isso acontecesse.

O primo foi embora do local, disse que “iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema” e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo de Dener.

Depois, Edvaldo e seus dois filhos, Linneker Santos de Paula e Marcos Vinícius Santos de Paula, voltaram à casa de Dener.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Vinícius estava armado com uma faca e foi responsável pelo golpe que matou Dener.

Os três suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.