Sobrinho de Gugu Liberato estreia na TV e tentará ressuscitar a famosa banheira do tio

0

O falecimento de Gugu Liberato foi uma das maiores perdas já sentidas nos últimos tempos na TV. Vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, o nome do saudoso apresentador de 60 anos ainda é repercutido na mídia em meio a disputa pela herança milionária protagonizada pela esposa Rose Miriam, e a família do mesmo.

André Liberato, sobrinho do artista, seguirá os mesmos passos do parente. Isso porquê, ele assinou contrato com a Rede Brasil de Televisão, a RBTV. Além disso, o famoso assinou contrato com a emissora e comandará uma atração dominical contando com pegadinhas e câmeras escondidas. Batizado de ‘Show de Pegadinhas’, a atração estreará no primeiro domingo de abril, com exibição no horário nobre da atração.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o empresário e produtor Christian Gomes, que já trabalhou com nomes como Dudu Camargo e Marcão do Povo, do SBT, foi o responsável pela estreia do artista. Ele, inclusive, avalia a possibilidade de ressuscitar o famoso quadro da banheira, um dos projetos mais bem-sucedidos e memoráveis da carreira de Gugu, mas que em sua versão virá batizado de ‘Banheira do Dedé’.

O sobrinho do apresentador assinou contrato com a RBTV, sob convite do empresário, mas com exigências que, dentre elas destacam-se: o impedimento de informações exclusivas sobre a situação da família Liberato, além de que não haverá nenhuma entrevista feita envolvendo André, a fim de evitar questionamentos sobre a briga judicial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.