Segundo jornal, Gusttavo Lima procura Andressa Suita e pede por reconciliação

Cantor alega crise de depressão e nega traição

0
Segundo divulgação do Jornal Extra, pode haver uma reviravolta no caso da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, isso porque o cantor teria alegado que passou por uma crise de depressão e garantiu que não houve nenhuma traição.
A aproximação do cantor teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que abriu em Goiânia no último dia 15, onde ela pedia 30% do patrimônio de Gusttavo, alegando que teria sido traída pelo cantor e por ter deixado a carreira de lado para se dedicar a família, mesmo sido casada com separação de bens.
Ainda segundo o Jornal Extra, Andressa ainda afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, isso, mesmo sem concordar com o que havia sido proposto no documento. A assessoria dos dois negam esta informação, mais amigos do casal confirmam a tentativa de reconciliação
Existe os que afirmam que isso foi uma jogada para divulgar “Café e Amor” nova música do cantor, que declarou que jamais usaria o casamento para qualquer marketing.
Só lembrando que o cantor deletou o vídeo que falava de sua separação e postou uma foto com as mãos levantadas, mostrando que ainda usa aliança.
Fonte: iG

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.