SBT demite Leão Lobo, Mama Bruschetta, Livia Andrade e Carlinhos Aguiar

0

As demissões não param no SBT. E o corte de custos não poupou nem mesmo três artistas considerados queridinhos de Silvio Santos. Nesta quarta-feira (7) foram dispensados os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. A ordem foi cortar toda a turma do antigo Fofocalizando que não está mais no ar. Mara Maravilha foi a única salva a pedido do Silvio Santos.

A emissora enviou um comunicado à imprensa confirmando os desligamentos dos funcionários:
“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, disse em nota.

Dos nomes cortados, o que mais chama a atenção é o de Lívia Andrade. Queridinha do dono da emissora, ela foi uma funcionária curinga do SBT durante anos. Começou em 2004 participando de esquetes em A Praça É Nossa, conquistou papéis em novelas, esteve ao lado de Silvio Santos em seus programas dominicais e foi alçada ao posto de apresentadora no Fofocalizando.

Do trio, Lívia foi a primeira a receber a informação da demissão e disse que já esperava. Leão Lobo foi o segundo, se disse surpreso e que a televisão era sua principal fonte de renda, mas Leão teve a promessa de manter seu plano de saúde durante mais seis meses, mesmo sem remuneração. Já Mamma Bruschetta que trata um câncer terá o plano de saúde garantido pelo SBT, segundo a assessoria de imprensa da artista.


Outro nome desligado do SBT nesta quarta-feira (07) foi Carlinhos Aguiar, integrante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, contou o ator em entrevista ao site NaTelinha. Esta é a segunda vez em menos de três anos que o SBT demite Carlinhos Aguiar.

A emissora recentemente perdeu nomes como Roberto Cabrini, Maísa Silva e Rachel Sheherazade.


E o programa “Esquadrão da Moda”, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund passará a ser feito por temporadas e os dois também não tiveram os contratos renovados com a emissora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.