Retorno das aulas na UENP – Nota Oficial

0

A partir de 3 de fevereiro de 2021, retornarão as aulas em Regime Especial na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), período que se seguirá até 27 de fevereiro, em continuidade ao Ano Letivo de 2020, com a definição da programação a critério de cada Colegiado de Curso de Graduação. No dia 12 de fevereiro, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão irá deliberar sobre o assunto.

O retorno das aulas presenciais no âmbito da UENP será condicionado à autorização das esferas competentes, considerando a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil. As atividades acadêmicas presenciais, de acordo com a Resolução 005/2020 – CEPE/UENP, estão previstas para retornar neste primeiro semestre de 2021, mas a data será avaliada pelo Comitê de Elaboração de Plano de Contingência da Covid-19 na UENP, para posterior aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade.

A Resolução nº005/2020 – CEPE/UENP prevê que quando do retorno presencial, as atividades serão desenvolvidas de acordo com as condições e orientações sanitárias para a etapa, podendo, conforme o caso, implicar formato híbrido, mantidas concomitantemente as atividades presenciais e as atividades remotas para o curso.
Assessoria imprensa UENP.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.