Queima de motor na captação afeta o abastecimento de água em Jacarezinho

0

A Sanepar informa que queimou um dos conjuntos motobomba da captação de água do Rio Jacaré, que abastece os moradores de Jacarezinho, nesta quinta-feira (16). Por esta razão e pelos baixos níveis dos reservatórios, a produção e distribuição de água estão sendo feitas de forma parcial, o que pode causar falta temporária de água em todas as regiões da cidade, principalmente, nas áreas mais altas. A troca do equipamento deve ser concluída por volta do meio-dia. No entanto, o abastecimento só deve voltar à normalidade durante a madrugada da sexta-feira (17) e será de forma gradativa.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.