‘Programa Silvio Santos’ volta a ser gravado com participação de Biel

0

O apresentador Silvio Santos se animou de vez! Após diversos cancelamentos por inúmeros

Afastado dos palcos de seus programas há quase dois anos devido à pandemia do novo coronavírus, Silvio tentou algumas vezes, mas alguns empecilhos fizeram o dono do SBT desistir. Na primeira tentativa, achou melhor esperar tomar as duas doses da vacina, depois o frio intenso desanimou o apresentador, ainda teve a vontade. Sim, Silvio ficou sem vontade de trabalhar e acabou adiando, mais uma vez o seu retorno.

Na última sexta-feira (23), diversos funcionários do SBT ficaram muito felizes e emocionados com a volta do apresentador. O momento chegou a ser registrado por sua filha, Patricia Abravanel. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do “Vem Pra Cá” compartilhou um vídeo do pai.

Na postagem, é possível vê Silvio Santos chegando em sua emissora para gravar o programa “Roda a Roda Jequiti”. O apresentador foi direto para o estúdio e foi carinhosamente recebido por todos os funcionários que estavam presentes. O animador chegou a brincar dizendo: “É a mesma turma? Não mudou ninguém? Ainda bem”.

Se não bastasse essa grande novidade, vários internautas foram a loucura ao saber que Silvio estava gravando o “Programa Silvio Santos”. Na tarde desta sexta-feira (30), o cantor Biel compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do apresentador e, muito feliz, comemorou o retorno do animador e das gravações de seu programa.

Biel é um dos convidados do primeiro “Programa Silvio Santos” após longo período afastado da TV. O ex-participante do reality show “A Fazenda” não escondeu a emoção e colocou a seguinte legenda na foto: “O homem tá de volta! Fizemos história hoje, que honra participar do primeiro programa da volta do cara que revolucionou a mídia! Máximo respeito”.

Pela foto compartilhada pelo cantor, é possível notar que as bailarinas estão usando máscaras de proteção. Segundo informações divulgadas pela apresentadora Sonia Abrão, durante o programa “A Tarde é Sua”, todo o estúdio sofreu com alterações com o objetivo de respeitar os protocolos de segurança.

Com isso, praticamente metade do auditório será cortado, aumento o distanciamento entre a pessoas da plateia. Outra informação anunciada por Sonia, foi que Silvio Santos dispensou aplausos e gritos artificiais, ou seja, vindo de caixas de som. O apresentador preferiu esperar até que pudesse ter público de verdade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.