PRF apreende grande quantidade de maconha na divisa de Jacarezinho e Ourinhos

0
Foto: Divulgação PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma grande apreensão de maconha na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (06).

De acordo com a PRF, a abordagem dos suspeitos aconteceu por volta das 17h30 na divisa entre Jacarezinho e Ourinhos. Uma pick-up GM/Montana levantou suspeitas por parte dos policiais que decidiram abordar o veículo e, durante a revista, foram encontrados 579 tabletes de maconha que totalizaram quase 300 quilos da droga.

Indagado sobre a situação, o homem de 31 anos que conduzia a caminhonete disse que é morador de Sarandi e receberia R$ 3 mil para entregar a droga em Ourinhos. Ele ainda relatou que um automóvel Ford/Fiesta estaria lhe acompanhando e que poderia pedir que os comparsas viessem lhe resgatar. Com isso, os policiais montaram um ponto de observação e quando o automóvel chegou mais duas pessoas foram presas.

Frente aos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os automóveis e droga apreendidos até a delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
https://www.folhaextra.com/cidades/prf-apreende-grande-quantidade-de-maconha-na-divisa-de-jacarezinho-e-ourinhos/
Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.