Presos ladrão e traficante na cidade de Jacarezinho

    0

    Furto em estabelecimento comercial.
    Solicitante relatou aos Policiais Militares que nesta quinta-feira, 16, por volta das 11:20h, quando chegou ao seu estabelecimento, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e constatou haviam furtado dois celulares pertencentes a empresa.

    Através de imagens do sistema de segurança da loja, os Policiais Militares realizaram diligências e descobriram que havia um indivíduo com as mesmas características hospedado num hotel, localizado nas proximidades da empresa furtada.

    Em diligências, os Policiais Militares visualizaram quando o suspeito saiu do hotel, sendo então realizada a sua abordagem, próximo a Rua Paraná.
    O abordado assumiu ser o autor do furto e entregou os dois celulares e outros produtos furtados.

    O indivíduo, que já possui passagem policial pelo mesmo crime no Estado de São Paulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

    Jovem de 20 anos é preso por tráfico.
    Já por volta das 16:50h, ainda desta quinta-feira, 16, em diligências sobre narcotráfico na Rua José Pavan, os Policiais Militares abordaram um suspeito, o qual, de acordo com denúncias, estava vendendo drogas e praticando aliciamento de outras pessoas para o mesmo crime.

    Na abordagem, dispensou algo que na sequência foi constatado serem 03 pedras de crack, embaladas para venda.
    Indagado sobre sua atividade ilícita, o mesmo disse que tinha mais drogas em sua casa, dentro do guarda roupas.
    As equipes foram a residência do jovem, localizada na Rua Adolfo Ress, Vila Scyllas Peixoto, onde foi encontrado dentro do seu guarda roupas: um pote branco contendo 22 pedras de crack.
    O indivíduo (20 anos) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.