Preso homem que furtou Hoverboard de loja de brinquedos no centro de Jacarezinho

0
imagem ilustrativa

Por volta das 23h de sábado, 11, uma equipe de RPA foi informada por transeuntes de que haviam furtado uma loja de produtos infantis na Rua Cel Batista, no centro da cidade.

Os policiais se deslocaram até o local onde foi constatado que, uma das partes do blindex da fachada da referida loja estava quebrada. Em contato com a responsável, a mesma relatou que foi furtado de sua loja um equipamento Hoverboard (brinquedo com duas rodas autoequilibrada com bateria portátil) de cor preto/vermelho, sendo que segundo informações de terceiros, o autor seria uma pessoa do sexo masculino, de estatura mediana, aparentando ter mais de 30 anos, usando calça jeans azul e blusa verde, boné preto, se evadindo em uma bicicleta sentido a Vila São Pedro.

As informações, quanto às características do autor, se confirmaram pelas imagens do sistema interno de segurança, qual flagraram a ação delituosa.

A equipe iniciou patrulhamento, sendo que no cruzamento das ruas Vereador Anacleto do Carmo x Quintino Bocaiúva, foi logrado êxito em localizar e abordar indivíduo, que apresentava as mesmas características repassadas, bem como trazia consigo o referido equipamento Hoverboard. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que não havia furtado, mas sim comprado o equipamento pelo valor de R$ 60,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e este foi encaminhado para o Pronto Socorro local, afim da confecção do laudo de exame corporal, em seguida para a 1ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.