Praça de pedágio de Marques dos Reis é assaltada nesta segunda-feira

0

Entenda o caso
Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 16, pouco depois das 02:00h, três homens fortemente armados [com dois revólveres e uma espingarda calibre .12] assaltaram a praça de pedágio que liga Jacarezinho a Ourinhos, localizada no bairro Marques dos Reis – é o que a Polícia diz no Boletim de Ocorrências Unificado nº 441210, onde estão todas as informações contidas nesta matéria.

O primeiro a ser rendido no Pedágio da Ponte Velha foi o segurança, o qual relatou trabalhar desarmado. Em seguida, as outras pessoas que estavam no local também foram rendidas pelos bandidos, que obrigaram todos a se deitarem.

Encapuzados, vestindo jeans e camisa escura de manga longa, os três assaltantes roubaram, de duas cabines em funcionamento, um colete balístico preto e dois rádios portáteis Motorola. Depois disso, renderam a líder do turno de serviço, que foi obrigada a pegar o dinheiro da tesouraria. Ao todo, os profissionais levaram aproximadamente R$ 18.000,00 em notas e moedas.

Fugiram sem deixar rastros
Após o assalto, os bandidos fugiram em direção a ranchos próximos à praça de pedágio. Equipes de policiais do estado do Paraná e de São Paulo partiram em busca deles, mas mesmo procurando pelos arredores do local não conseguiram encontrá-los.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.