Policial militar é levado de helicóptero à hospital de Londrina após perder o dedo em perseguição a suspeito de tráfico

0

Com base em diligências e denúncias sobre um determinado indivíduo possuir armas e drogas em sua residência, localizada na Rua Maracaju, Conjunto Nossa Senhora das Graças, foi deflagrada operação policial militar para prender o suspeito, na manhã do domingo (10/01/2021).

Ao perceber a chegada das equipes policiais, o suspeito se evadiu pelos fundos, pulando os muros e divisas das residências vizinhas, não sendo possível alcançá-lo.

Um dos policiais que estava no encalço do suspeito, ao descer de um muro, enroscou a sua aliança de casamento num vergalhão, que resultou na amputação de seu dedo anelar.

Na esperança reverter a lesão, o helicóptero da PMPR veio a Jacarezinho e encaminhou o policial ao hospital especializado em Londrina, todavia não foi possível religar seu dedo, sendo realizada a cirurgia de amputação definitiva.

O nobre policial militar em questão há muito vem desempenhando de forma exemplar seu trabalho em prol da comunidade do Norte Pioneiro e nas últimas semanas foi protagonista nas ações que resultaram em prisões importantes em Jacarezinho e Cambará.

A exemplo disso, em Jacarezinho, destaca-se a apreensão de maconha, no Jardim Castro, dia 01/01/2021. Na última quinta-feira ((08), foram apreendidas 925 pinos de cocaína (1,260 kg) de cocaína numa residência na Vila Scyllas e no dia seguinte, no mesmo bairro, outra importante apreensão de crack, que fracionada renderia aproximadamente 800 pedras da droga. Nestas ações os narcotraficantes envolvidos também foram presos.

O policial militar encontra-se bem e recuperando da cirurgia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.