Polícia recupera veiculo furtado e apreende menor com uma biz com pendência e outra pinada.

0

Por volta das 10:50h desta segunda-feira, 02, na Estrada Rural – JD. Panorama, equipe policial militar, durante diligencias acerca do furto qualificado, deslocou-se na área rural nas imediações do bairro panorama, onde em determinado local foi visualizado um rastro de veículo recente que adentrava a um canavial.

Durante buscas no canavial foi logrado exito em localizar o veículo produto de furto, Hyundai Tucson, de cor preta, placas atq-4777, escondido em meio a plantação de cana. O veiculo encontrava-se desocupado e trancado sendo possível apenas visualizar diversas marcas de mãos na lataria.

Foi realizado contato com a delegada de polícia, que informou que os investigadores estariam na residência furtada, com uma equipe do instituto de identificação e que tão logo terminassem a coleta dos materiais no local se deslocariam até o veículo recuperado.

Neste ínterim compareceu em apoio a ocorrência a equipe CANIL com a cadela Beka especializada em rastreamento de pessoas. O veículo foi preservado até a chegada dos policiais civis, sendo então entregue aos investigadores.

Após aberto o veículo foi visualizado em seu interior algumas facas, um modem e um cantil de bolso, na oportunidade também foi realizada coleta de odores nos bancos e em alguns objetos contidos no veículo, posteriormente o odor foi apresentado à cadela Beka que trilhou um caminho até o bairro panorama.

MENOR E MOTOCICLETAS APREENDIDAS

Na noite de ontem, por volta das 22:30h, em patrulhamento pela avenida Brasil, a equipe policial visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz de cor prata, sendo que o garupa ao descer da motocicleta fez menção de estar armado indo em direção a um grupo de pessoas.

Foi então dado voz de abordagem aos indivíduos, porém ambos empreenderam fuga, iniciando assim o acompanhamento tático, o qual perdurou por diversas vias desta urbe. Ao chegar na esquina da rua Paraná com a rua Marechal Floriano Peixoto, a viatura apresentou problemas na suspensão não sendo possível continuar o acompanhamento. Contudo durante o acompanhamento foi possível identificar a placa da motocicleta, e ao ser consultada, constatou-se que era oriunda do estado de São Paulo, sendo assim foi entrado em contato com o Copom do 31º BPM de Ourinhos para maiores informações.

Após as consultas identificaram o endereço do condutor na cidade de Jacarezinho, sendo rua vereador Anacleto do Carmo. Ato contínuo a equipe apoio de outra viatura se deslocou ao local onde lograram êxito em localizar a motocicleta, bem como seu condutor (17 anos). Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor de idade pelos fatos ocorridos, bem como foi feita a condução da motocicleta ao pátio do 2º BPM devido a pendências administrativas.

Salienta-se que na residência ainda fora localizado outra motocicleta com numeração de chassi pinada, a qual também foi encaminhada ao pátio do Batalhão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.