Polícia Militar apreende vários objetos suspeitos de serem produtos de furto

0

Equipe recebeu informações a respeito de um furto ocorrido no dia 24/06/2018, que foi relatado em boletim de ocorrência de nº 720236/2018, o qual, menciona todo ocorrido e os produtos que foram levados de uma república localizada a rua José Pereira. Tais produtos estariam em duas residências, as quais, a primeira que fica localizada na rua Anacleto do Carmo. Onde o morador disse que “não tinha conhecimento que seriam produtos de furto”, que deu livre acesso cedendo a entrada e fazendo a entrega dos seguintes produtos: 1 (uma) maleta de cor verde contendo em seu interior 1 (um) estetoscópio, 1 (uma) bombinha para medir pressão conhecido como esfigmomanômetro, 2 (dois) pares de sapatos brancos; 1 (uma) segunda maleta de cor preta que continha em seu interior 1 (um) tênis da marca adidas, 1 (uma) sapatilha da marca moleca, 1 (um) sapato feminino da marca mery candy. Também foi apreendido 1 (um) aparelho ventilador da marca delta premium (quebrado), 1 (um) edredom com listras cinzas e 1 (uma) corda para pular da cross fitness.

Na segunda residência, os moradores são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e roubos. Dessa forma, em parceria com o ministério público conseguiu-se mandado de busca e apreensão. Com devido mandado em “mãos”, deslocou-se até a residência que fica localizada a Rua dos Expedicionários, onde em contato com a mãe dos envolvidos, explicou-se que verificaria num primeiro momento o quarto do filho. Por isso, de imediato deslocamos ao quarto do indivíduo e lá o mesmo apresentou 1 (uma) mala pequena de cor azul-marinho, que em seu interior continha 1 (um) aparelho secador, 1 (uma) escova com três bocais para o secador.

Perguntado para o mesmo, a origem daqueles produtos em seu quarto, esse relatou que os produtos eram de origem duvidosa, e que havia ganhado os produtos de um indivíduo morador do bairro Nova Alcântara, propriamente da rua José Pereira, proximidades da residência furtada. Foi então feita a apreensão dos objetos e solicitado para o indivíduo que acompanhasse a equipe até a delegacia para esclarecimento junto a autoridade policial de plantão com devido mandado de busca e apreensão.
Obs.: as vítimas deslocaram até a delegacia neste segundo momento e novamente identificaram seus pertences.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.