Polícia Militar acaba com festa clandestina em Jacarezinho

Haviam apenas três pessoas maiores de idade, o restante eram todos menores.

0
foto ilustrativa

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que indivíduos teriam alugado uma chácara e promovido pelas redes sociais e WhatsApp uma festa com grande número de pessoas nesta terça-feira (24).

Pouco depois das 15h, Policiais Militares e Vigilância Sanitária se dirigiram até o Bairro Estação, na rua do Laticínio, e puderam constatar que realmente havia aglomeração no local onde estava acontecendo uma festa.
Realizada abordagem foi identificado apenas três indivíduos maiores de 18 anos, o restante eram todos menores de idade. Em buscas realizadas foi encontrada na mochila de um dos menores uma porção de maconha.

Os três indivíduos maiores, dois deles com 18 anos e outro com 25 foram identificados e responsabilizados e o menor de idade foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Jacarezinho pelos policiais.

A chácara, que é alugada para eventos foi interditada pela Vigilância Sanitária com base no decreto 7329 no artigo 10º por tempo indeterminado. Foram tomadas as demais providências pela PM e Vigilância Sanitária nessas ações de conjunto para contenção dessa pandemia do coronavírus aqui na cidade de Jacarezinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.