Polícia estoura ponto de drogas e prende traficante em Jacarezinho

0

Equipe da Polícia Militar, em posse de uma denúncia dando conta que na Rua 13 de Maio, ÀS 19h desta terça-feira, 30/08, no Jardim Paraíso, um indivíduo comercializava drogas em sua residência.
Diante da denúncia, a equipe deslocou-se até o endereço informado, onde em um ponto estratégico, e após monitoramento, pode-se visualizar o fluxo constante de usuários de drogas que chegavam até o local e logo em seguida saiam.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado. Explicado ao mesmo o teor das denúncias, este autorizou a entrada da equipe em sua residência para realizar buscas, das quais resultaram em localizar em um dos cômodos da casa, um volume enrolado em uma meia, sendo que em seu interior haviam 11 porções de cocaína (52g.) e 11 porções de crack (50g.). Também foi localizado uma balança de precisão e dinheiro em notas fracionadas.
Perguntado sobre o ilícito, o suspeito (50 anos) assumiu a propriedade, assim como o comércio.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao elemento pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida ele foi encaminhado ao Pronto Socorro local para exame de auto de lesões corporais, depois a sede da 1ª Cia. PM para lavratura do presente boletim de ocorrências e por fim a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.