Polícia Civil comunica a população novo horário de atendimento devido ao aumento da COVID-19

0

COMUNICADO

Considerando o aumento significativo do número de casos de COVID-19 na cidade de Jacarezinho e visando a necessidade de conter a propagação e transmissão do vírus, o atendimento na Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho foi reduzido.
O horário de funcionamento para atendimento ao público será das 08h30 até 12h30, se restringindo apenas a casos graves, sendo eles:

a) homicídio, feminicídio e latrocínio;
b) Violência doméstica e contra criança e adolescente:
c) Casos em que possa ocorrer perecimento de prova, demandando imediatamente a ação policial;
d) Estupro, sequestro e cárcere privado;
e) Roubo de veículos e cargas;
F) Lavratura de auto de prisão em flagrante delito.

Os boletins de ocorrência em casos de Furto, Estelionato, Desaparecimento de pessoa, Perda ou extravio de Documentos/Objetos, Extravio de Placas de veículos e Violência Doméstica e Familiar contra a mulher deverão ser registrados EXCLUSIVAMENTE no site da PCPR: http://www.policiacivil.pr.gov.br/serviços.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.