Polícia apreende cerca de 350 mil maços de cigarros do Paraguai em Jacarezinho

0

Uma grande quantidade de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela equipe da Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira (09) em Jacarezinho.

De acordo com informações da PRF, por volta das 19h00 a equipe tentou realizar a abordagem de uma carreta que transitava pela rodovia BR-153, mas o motorista acabou não acatando a ordem de parada e empreendeu fuga. Assim, teve início uma perseguição que se estendeu por cerca de três quilômetros onde o condutor da carreta transitava em alta velocidade e seguia não acatando a ordem de parada.

Após conseguir fazer com que o motorista parasse, os policiais realizaram buscas no veículo sendo constatado que a carga transportada se tratava de um contrabando. Em uma análise preliminar, os policiais estimam que o veículo estava carregado com aproximadamente 350 mil maços de cigarro. O valor estimado da carga é de cerca de R$ 1,7 milhão.

Frente aos fatos, o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, foi preso e encaminhado a Polícia Federal para confecção do flagrante pelo crime de contrabando. A carga e a carreta foram apreendidas.
Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.