PM desarticula quadrilha de traficantes em Jacarezinho

1

Neste domingo, 04, por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar, que já vinha monitorando uma quadrilha de traficantes na cidade de Jacarezinho há vários dias, sabiam que o grupo se deslocaria para a fazenda Pinhalzinho para um jogo de futebol, e alguns levavam consigo armas de fogo e drogas ilícitas.

Foi então realizada uma operação com equipes RPA, Rotam, Canil, ALI, integrados a fim de abordar todos em sintonia, assim, lograram êxito em localizar um revolver .38, e foi abordado o filho do cidadão que estava em posse do revólver, mas nada de ilícito fora encontrado com ele.

Após a abordagem, policiais e envolvidos se deslocaram até a residência do cidadão e lá encontraram uma motocicleta que fora roubada na cidade de Ourinhos/SP, em 2 de fevereiro deste ano, e após buscas minuciosa foi localizado pelo cão de faro Thor, no beiral da casa, drogas análoga a crack e maconha.

Questionado o abordado a respeito da droga, ele assumiu a propriedade e confirmou a equipe que comercializa em sua casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por receptação e tráfico de drogas, sendo encaminhado até a 12ª SDP de Jacarezinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.