PM de Jacarezinho prende dois homens que roubaram motocicleta

0

A equipe policial recebeu denúncia repassada pelo COPOM de Ourinhos/SP, de que uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa CZY-4840, de cor prata, daquela cidade, havia sido furtada por dois infratores, que utilizaram para o ilícito uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, com placa do município de Jacarezinho-PR.
Na informação ainda constava as características dos dois autores, sendo um teria pele branca, magro, de orelha avantajada e com uma tatuagem na mão e que o outro seria de pele morena claro, ambos de esta estatura mediana. Diante das informações iniciou-se patrulhamento pela cidade a fim de localizá-los, visto a grande possibilidade de para cá se deslocarem.

Durante as buscas, se recebeu a notícia de um informante anônimo de que teria visto esta motocicleta transitando pelo bairro aeroporto, conduzida por uma pessoa conhecida no meio policial. De imediato iniciou-se patrulhamento, sendo que ao adentrar o Bairro Nossa Senhora das Graças, localizou-se a motocicleta utilizada estacionada em frente a uma residência próxima ao cruzamento com a Rua Mandaguari, e que aos aproximar-se se visualizou a motocicleta furtada no interior do quintal da residência e junto a ela os dois infratores, os quais havia iniciado a pintura da motocicleta. Foi realizada a abordagem deles e nada mais de ilícito fora encontrado em seu poder.

Os autores foram indagados sobre o furto e informaram terem se utilizado de uma chave micha, fato este que pode ser verificado pelos sinais no miolo da chave.

Foi então dada voz de prisão aos autores pelo crime de furto qualificado de veículo automotor, visto utilização de chave micha, concurso de pessoas e transporte de veículo para outro estado. Destaca-se ainda que um dos autores tem diversas passagens por ilícitos semelhantes, tais como furto qualificado (602586/2015), adulteração de sinal de identificação de veículo automotor (1905228/2017), receptação (214158/2017), furto simples (1020670/2017) e porte ilegal de arma de fogo (891815/2018).
Diante dos fatos os indivíduos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.