Pinhalzinho vence Ajax nos Titulares e empata nos Aspirantes

0

A reportagem do  Projac acompanha a segunda partida do Pinhalzinho no ano de 2018, onde alviverde conseguiu mais um triunfo positivo jogando  no Majestoso tapete verde do Darci Nogueira Neves.

O Pinhalzinho enfrentou a boa equipe do Ajax de Santo Antônio da Platina, onde, na categoria de Aspirantes a equipe do Técnico Ed Nse foi melhor mas não conseguiu  a vitória e ficou no empate em 1×1, e o gol do alviverde foi do atacante Biguinho Júnior, que com bastante oportunismo aproveitou o rebote do goleiro adversário e fez o gol. O técnico Ed está feliz com a invencibilidade do time.

No jogo de fundo a equipe do Técnico Mil sofreu para superar seu segundo adversário Platinense pois no domingo anterior já havia vencido outra da mesma cidade vizinho.

O time do Ajax com muita qualidade, dificultava as ações do alviverde, mas o time do Técnico Mil, até surpreendendo, pois a união dos atletas fora de campo está refletindo no gramado, todos estão jogando um futebol de alto nível e assim as chegaram a segunda vitória  consecutiva. Novamente com um semblante mais feliz que formiga no açúcar, o técnico Mil está confiante que este ano vai ser muito mais proveitoso para a equipe.

Mil mandou a campo: goleiro Babalú, Wesley, Robson, Granja, João, Eloy, Zé do Ovo, Pascoal, Vitor, Pedro, Breno, Caju, Paulo e Thiagão; jogaram ainda Lucão, Baianinho, Rafael e Mineirinho. O jogador Willian se lesionou não pode  participar da partida. Jogou também  goleiro Pagodeiro que entrou no intervalo da partida e assim jogou o segundo tempo com excelente atuação, sendo que  no momento mais difícil da partida para o Pinhalzinho, ele fez uma defesa ao interceptar uma cobrança de pênalti muito bem cobrada e logo em seguida, em outro lance, fez mais uma defesa arrojada ao sair com atacante adversário para disputa da bola, assim evitando dois gols adversários, como também esteve muito bem goleiro Babalú que jogou o primeiro tempo e fechou o gol.
Texto/Fotos: Mil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.