Pinhalzinho reúne atletas antigos e atuais em jogo de fim de ano

0

Pinhalzinho fecha ano esportivo com um jogo para lá de emocionante, denominado “Jogo das Lendas”, pois foi jogo onde o Pinhalzinho conseguiu reunir alguns atletas com mais de 50 anos que já defenderam o alviverde no passado e com alguns jogadores que também já atuaram defendendo as cores do Pinhalzinho mais atual.

De um lado a equipe amarela comandada pelo técnico Ed Nse, do outro lado a equipe verde comandada pelo técnico interino Lukinha Carroça, garoto que é craque de bola filho da mamãe Rosana e do papai Carrocinha, que foi um dos melhores atacantes pelo lado do campo que o Pinhalzinho já teve, como também no futebol amador regional pois ele brilhou com seu futebol pelos clubes que defendeu, o filho Lukinha que veio da Cidade de Quatiguá exclusivamente para tentar um triunfo positivo em cima da equipe amarela comandada pelo técnico Ed Nse, pois seu primo e não queria perder por nada deste jogo pois além da rivalidade estava em jogo toda a despesa da festa pós o futebol.

Um jogo muito equilibrado do começo ao fim onde no final um placar apertadíssimo por 2×1 a equipe amarela acabou vencendo e foi a forra. Mas o que valeu mesmo não foi o placar do jogo mas sim a oportunidade de ver jogando atuando novamente Timinho, Jegrão, Tayamá, Polaco, Genésio, Zé Carlos, Jarrão, Beto Burani, Bisteca entre outros.

Na preliminar aconteceu o futebol feminino entre as fanáticas torcedoras do Pinhalzinho, que fizeram a alegria da torcida.

Segundo os organizadores e participantes, “momentos como este não tem preço, esperamos poder fazer mais essa confraternização de fim de ano, pois o resultado foi muito gratificante antes, durante e após jogo, onde a interação e o carinho foi o que de melhor aconteceu” frisou a diretoria em tom de agradecimento.
José Walmir de Carvalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.