Pinhalzinho faz cabelo e barba em cima do Ajax

0

O time do Pinhalzinho no Majestoso tapete verde do Darci Nogueira Neves teve como adversário neste ultimo Domingo, 4, um dos mais difíceis deste ano, a excelente equipe do Ajax do Bairro Aeroporto, completamente reformulada pelo técnico Silvinho composta somente por garotos, assim foi muita emoção do começo ao fim, tanto na partida de Aspirantes  como também na categoria de Titular.

Nos Aspirantes foi um jogão onde o Pinhalzinho se redimiu da ultima derrota ao vencer o Ajax por 4×1 em tarde inspirada do atacante Piolho que marcou 2 gols, e completando a goleada Biguinho e Thiago, final 4×1 Pinhalzinho.

Pinhalzinho escalado neste jogo pelo Técnico interino Prof. Wagner, jogou com: Bozo Maschion, Peka, Feriado, Prof. Beto Burani, Adriano, Biguinho, Natan Feriado, Thiago, Wagner e Piolho, jogou também Garret, Thiago Jacaré.

No Titular foi um jogaço, onde alviverde e Ajax mostraram todos os seus valores em campo, não só com um lindo futebol, mas também com um respeito um com outro que deixou a partida ainda mais contagiante, o equilíbrio foi a tona do jogo do começo ao fim, mostrando que só em um erro dessa ou daquela equipe faria com que o jogo fosse decidido, e foi o que realmente aconteceu, depois de muita insistência e os goleiros das duas equipes sendo os melhores em campo pois não paravam de fazer defesas muitos importantes, o atacante Teyllor Minoro em jogada individual conseguiu furar o bloqueio da ótima defesa do Ajax e desferiu um tirambasso ao gol do arqueiro Tony que nada pode fazer, 1×0 Pinhalzinho, com um golaço deste garoto que e um atacante nato daqueles ala garrincha que ia para cima mesmo de seus marcadores com dribles desconcertantes, Teyllor ofereceu gol  a sua esposa e sua filhinha recém nascida.

O Gol saiu aos 82 minutos de jogo, falando apenas 8 minutos para o termino da partida ai da para ver o equilibrio como foi citado anteriormente, grande jogo de futebol em todos os aspectos.

Técnico Mil mandou a campo, Babalu Willian, Robson Granja, Zé do Ovo, Wesley, Vitor Mahh, Pedro Neves, Teyllor Minoro, Paulo Neves e Thiagão jogaram também Baianinho, Felipe e Xaropinho. Final Pinahlzinho 1×0 Ajax.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.