Peladeiros Masters Vila Rosa tropeça mais uma vez

0

Neste domingo, 22, os Peladeiros Masters foram derrotados novamente, e desta diante da forte equipe do Grêmio Ourinhos da Cidade vizinha Paulista.

A derrota foi mais uma recorrente pela parte física, onde a equipe da casa sofreu bastante na segunda etapa, como já havia acontecido em jogos anteriores, onde o time não consegue acompanhar as equipes adversárias no quesito físico, aonde vem fazendo muitos bons jogos na primeira etapa e no segundo tempo cai consideravelmente o rendimento e assim as  derrotas são inevitáveis.

Foi um excelente jogo na Arena da Baixada do Bairro da Flor onde as equipes entraram em campo para jogar  futebol e assim proporcionaram ao torcedor presente mais um sugestivo jogo de futebol, onde na primeira etapa foi num jogo completamente equilibrado onde a equipe adversária fez 1×0  somente no finalzinho do tempo. No segundo tempo aí sim time da casa pregou, e não conseguiu mais se impor em campo e foi inevitável a derrota de 4×1 a favor do Grêmio Ourinhos .

Congratulações a equipe Paulista do Odair a disciplina e o futebol que eles apresentaram aqui merece elogios e aplausos. Agradecimentos também a todos os atletas da equipe do Vila Rosa, pois estão também mostrando que são capazes em todos os aspectos de proporcionarem dias melhores aos seus torcedores.

Tivemos na arbitragem uma excelente atuação do quadro de árbitros da Apaf Prof. Márcio Azevedo.
O time da Vila Rosa jogou com Geovani, Betinho, Juarez, César, Paulinho Borracha, Vardão, Claudiāo, Everton e Binho; jogaram ainda Roberto Canta Galo, Mateus, João Vila Rural, Luiz Curitiba, Zelão  e  Pangaré . Tudo foi acompanhado pelo e clicado pela reportagem Projac.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.