Peladeiros Másters Vila Rosa perde por 4×2 para o Unidos do Jacarezinho

0

Com dois tempos distintos, Peladeiros Masters Vila Rosa enfrentou a boa equipe do Unidos Jacarezinho do técnico Reinaldo Nilão.

Primeiro tempo todo ele dominado pela equipe da casa. Já aos 16 minutos o meia Claudiāo fez um golaço de fora da área 1×0 para equipe dos Peladeiros Master Vila Rosa e logo em seguida aos 20 minutos a equipe do Unidos chegou ao empate depois de uma cobrança se escanteio onde a bola sobrou para Zaguerio adversário que empatou jogo 1×1. Nesse momento houve um certo equilíbrio em campo, mas aos 38min, o estreante zagueiro Adriano Azevedo fez um golaço de falta onde não deixou nenhuma chance de defesa ao goleiro adversário fazendo 2×1 para Peladeiros Masters Vila Rosa, placar que fechou a primeira etapa.

Na segunda etapa o time da baixada voltou disperso em campo, e logo aos 7 minutos depois de falha no setor defensivo sofreu o empate 2×2, aos 9 minutos sofreu a virada 3×2 em mais uma falha de marcação; nesse momento time da casa foi para cima em busca do empate, mas a equipe do técnico Reinaldo muito bem fechada não deu chance, e em um contra ataque pegando toda zaga aberta do Vila Rosa liquidou a partida fazendo 4×2, placar final para a equipe do Unidos Jacarezinho.
Mais um jogão na Arena da Baixada, onde mais uma vez o respeito entre os atletas foi fator principal para que fosse mais um bom e sugestivo jogo para todos torcedores presentes em grande número.
O destaque desse jogo foi o volante Borracha da equipe da Vila Rosa, que a cada partida vem se destacando com ótimas atuações.

A equipe da Vila Rosa, do técnico Mil e do Diretor Ederaldo, foi a campo com: Babalu, Betinho, Juarez, Saulo e Paulinho Borracha, Binho ,Vardão e Claudiāo, Fofão e Buiú, jogaram ainda Rato Roberto Canta Galo, Luiz Curitiba, Pangaré, Alan, Pezão, Bidino, que fez sua estréia, Buda e Ederaldo . Arbitragem foi de Alicio Araújo com excelente atuação mostrando toda sua performance em campo tanto técnica como disciplinarmente . A cobertura da partida ficou com a reportagem do Projac.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.