Pelada entre amigos no Campo da Varginha.

0

Aconteceu nesta tarde de sábado, 7, às 17h, uma partida de futebol suíço no Campo da Varginha, que fica localizado no Jardim São Luiz, na propriedade da família Fagá.

Tudo começou trinta anos atrás com o saudoso Déda, e hoje em dia os amigos do Leonardo da Sanepar juntamente com o Carlão Fagá não deixaram essa tradição acabar, todas as tardes de sábado a bola rola neste local, e a pelada é de alto nível com vários jogadores experientes que defenderam grandes times de Jacarezinho, como Dodô que jogou pelo Sindicato , o Cavalinho que jogou no Municipal e outros tantos.

E neste sábado aconteceu uma partida muito equilibrada, onde os coletes vermelhos venceram por 5×3 , só que no segundo tempo e equipe de amarelo jogou melhor e teve chances de empatar a partida, mas quando chutavam pro gol a bola ficava nas mão do goleiro adversário.

O time de vermelho venceu com; Alcimar, Bobô , Cavalím, Gustavo, Luizão, Baiano , Mané e Vertuan. A equipe de coletes amarelos perdeu com; Mateus, Carlão Fagá, Dodô, Felipe, Citrão, Pedro, Alex e Adriano.
Texto/Fotos: Marcos Ferreira

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.