Pai é preso acusado de abusar do filho de 8 anos em Cambé PR

0

Um homem foi acusado de abusar do filho de 8 anos em Cambé. A informação foi confirmada pelo delegado de Cambé, Roberto Fernandes, nesta segunda-feira (2). Segundo o delegado, a mãe foi até a delegacia junto com a criança e relatou que o filho estava apresentando um comportamento estranho em casa e na escola. O homem está preso desde a última quarta-feira (28).

“A mãe pressionou e o filho acabou confirmando que o próprio pai fazia ele abaixar as calças e introduzia o dedo no ânus dele nos dias de visita.” Ainda de acordo com o delegado, os pais são separados e a cada 15 dias os filhos de 5 e 8 anos passam um fim de semana com o pai.

“A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e o laudo constatou que houve manipulação digital anal. Em razão disso e o temor que a criança tinha do pai, pedimos a prisão preventiva do autor, a juíza deferiu, nós fomos e o prendemos.”

Conforme o delegado, o pai foi interrogado, mas nega os fatos. No entanto, não consegue esclarecer porque a criança teria mentido. Além disso, Roberto Fernandes afirmou que “existe uma ação penal Maria da Pena contra o rapaz, tendo como vítima a mãe da criança”.

A reportagem do Bonde procurou o advogado Salir Pinheiro Júnior que defende o acusado, mas até as 19h40, ele não havia retornado o contato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.